Sunday 29 October 2017

Fxcm Review Forex Peace Army Scam


Rated As Scam por Forex Peace Army INVESTTECH TIMELINE E EVENTOS: Conta 9752 Primeiro comprei o Fapturbo no 011909. O Fapturbo é um robô de negociação automatizado que negocia pares Forex, de acordo com as configurações proprietárias. Também conhecido como EA (Expert Advisor), o Fapturbo funciona entrando e saindo de negociações automaticamente, o que significa que é preciso ter um computador o tempo todo ou contratar um serviço para fazer isso por você, como VPS (Virtual Private Server ). Mantive um computador em 245, permitindo que o Fapturbo trocasse. Meu primeiro corretor foi um pouco lento na execução de negociações e teve margens maiores do que o Fapturbo necessário. Um dos técnicos da Fapturbo sugeriu a Investtechfx (ITFX) porque eles tinham spreads menores e pips de cinco dígitos. Isso permitiu que o Fapturbo escalasse mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de lucro. Entrei em contato com a Investtech em maio de 2009 e enviei-lhes um total de seis depósitos, nos seguintes valores, nas seguintes datas: 052909 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Stock Broker) 081810 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando por um outro possível depósito de. Para o qual não consigo encontrar a papelada. Investtech indicou que meus depósitos totais eram mais de 25K.) Para o crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditaram minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, apenas que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Utilizei esses bônus para negociar, gerando comissões Investtech em milhares de negócios ao longo de 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para o Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que a Investtech forneceu e, em seguida, instalou o Fapturbo com sucesso. Assim, comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com o Investtech. Queixa 1: Investechfx me recrutou como um novo comerciante dos EUA quando não foram registed com CFTC ou NFA. Investtech ficou muito entusiasmado com a abertura de uma conta comercial com eles. Conforme mencionado acima, eles ofereceram incentivos bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, o Investtech afirmou ter centenas de clientes em todo o mundo que usaram com sucesso o Fapturbo. Investtech também foi útil no fornecimento de suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos catorze meses, proporcionou cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram consultas de e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia estar refletido nas declarações regularmente repetidas. Desligue seu computador e reinicie. Depois de algum tempo, eu geralmente recebi e-mails de Investtech com instruções, principalmente que minha conta havia sido reiniciada e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, até mais de 42.000 (equidade), depois encolheu, até quase 19.000 (patrimônio), cresceu novamente até 37.200 (equidade). Isso ocorreu ao longo de oito meses ou mais. Este 37.200 foi o meu patrimônio, isto é, depois de fechar todos os negócios, mesmo aqueles que estavam perdendo dinheiro, eu teria como saldo remanescente, 37.200 em minha conta. Se meus negócios existentes fossem resolvidos a meu favor, minha equidade teria sido consideravelmente maior. Esta foi a minha compreensão de como o software apresentou os meus dados financeiros desde o início, o que foi confirmado várias vezes pela equipe do Investtech por telefone. Troquei cerca de 10 a 15 trades por dia com o robô, em média, e outros 5-10 por dia sozinhos, usando a análise de gráfico. Quase todos os negócios de robôs fecharam o mesmo dia em que foram iniciados. O valor patrimonial da minha conta produziu muitos altos e baixos financeiros ao longo de vários meses. No entanto, em qualquer semana, o mercado não se moveu o suficiente para qualquer perda importante, especialmente porque meus cargos não eram grandes, nem numerosos no final de um determinado dia. Em qualquer semana, meu saldo seria para cima ou para baixo em apenas cerca de 1.200. Qualquer movimento significante, conforme observado acima, seria ao longo de meses e meses, como foi o caso da minha disputa atual. Queixa 2: Investtech não me enviaria nenhum produto fora da minha conta. Por volta de junho de 2011, liguei para o Investtech e solicitei que me enviassem 5.000 da minha conta para cobrir as despesas médicas da família. No momento, meu saldo patrimonial era cerca de seis vezes esse montante. Eles não retornaram minha ligação por cerca de duas semanas. Eu enviei um e-mail para o pedido, mas recebi um telefonema de um cavalheiro com um forte sotaque, afirmando que não consegui retirar dinheiro. (Eu revisei minhas anotações e não consigo encontrar seu nome, mas da memória, eu acredito que o nome dele é Alan.) Ele declarou que eu tinha sido colocado no VIP Club e que eu não poderia retirar dinheiro por um ano desde que eu consegui um Saldo de 25.000 ou mais. Ele afirmou que eu poderia retirar dinheiro em agosto de 2011. Nunca tinha ouvido falar disso, um corretor que não permitia que um investidor retirasse seu próprio dinheiro. Este representante do investtech declarou que esses termos estavam no site. Nunca encontrei isso no site. Ele me disse para continuar a negociar. Senti como se a minha conta tivesse sido sequestrada, mas, como não conseguia obter dinheiro e eu estava lucrando, continuei negociando. Queixa 3: Investtech me enviou atualizações defeituosas que desativaram o software de negociação para negociações manuais e de robôs. O Investtech não conseguiu resolver os problemas técnicos criados por essas atualizações. Em maio a junho de 2011, a Investtech começou a enviar atualizações para a plataforma MT4. O primeiro instalou bem e não influenciou nada, meus gráficos e configurações permaneceram intactos e o Fapturbo continuou a negociar automaticamente. A segunda atualização eliminou meus gráficos e configurações, embora Fapturbo ainda funcionasse depois de reinstalar todos os gráficos e configurações. A terceira atualização desativou MT4. Não consegui segurar minhas configurações e Fapturbo tornou-se errático, negociando apenas um pouco, embora com sucesso quando fazia comércio. Queixa 4: Investtech não fecharia negócios por telefone quando solicitado, apesar de ter tido tantas vezes historicamente. Queixa 5: a Investtech não forneceu suporte técnico após as horas, apesar de dizer no momento da abertura da conta que existe 245. Reclamação 6: o Investtech não conseguiu fechar minha conta em tempo hábil. Em 8 de setembro de 2011, San Diego, Califórnia, bem como a maior parte do Arizona, partes do Novo México e Upper West Baja California, o México experimentou uma enorme queda de energia que durou cerca de dez horas. Isso fez meu computador e Fapturbo pararem. Quando cheguei em casa do trabalho, liguei para o Investtech para verificar minhas posições, temendo que Fapturbo tivesse aberto as posições, tornando-se incapacitado e incapaz de fechar as posições quando necessário. Liguei às 8:00 da tarde. PST (11:00 p. m. hora de Toronto), e falou com Kevin Chan, que verificou minha conta e disse que não havia novas posições abertas criadas pela Fapturbo. Ele confirmou meu saldo patrimonial naquele momento como 37, 233. Eu disse-lhe que o MT4 não funcionou e fechou todas as minhas posições para proteger esse montante. Kevin me informou que ele não tinha autoridade para fazê-lo, e que não havia ninguém de plantão que pudesse, como era depois de horas. Fiquei espantado com o fato de que não havia ninguém de plantão para emergências, já que o mercado de Forex está aberto 245. (Quando abri minha conta pela Investtech em maio de 2009, foi-me dito que havia pessoal técnico em serviço 245. Isso fazia parte das vendas da Investtechs Pitch.) Mas, como não estava em perigo de perder, não fiz nada, exceto interromper todas as negociações presentes e futuras. Neste momento, eu tinha cerca de sete a dez negociações abertas restantes para um saldo negativo (AKA Floating PL) de cerca de 7K-8K. Isso, além dos 35K, igualaram o saldo global de cerca de 43K. Queixa 7: Investtech desligou seu site antes de abordar meus problemas. Fiquei consternado com o mau suporte técnico, especialmente porque o MT4 não era mais confiável, então, no 09152011, entrei em contato com o Investtech novamente, desta vez por e-mail, solicitando-lhes que fechem todas as minhas posições e mais, para fechar minha conta. Eu esperava que o meu saldo não fosse inferior a 35.000 devido a flutuações normais do mercado durante cerca de uma semana (43K menos 8K em negociações negativas abertas equivale a 35K no patrimônio). Recebi um email da Investtech em 09152011, meia hora depois, afirmando que minha conta havia sido reiniciada. Eles me enviaram uma senha temporária (fx847). (Pelo menos eles reconheceram que o software MT4 já não funcionava até que fosse corrigido.) Seguindo suas instruções, entrei, mas não consegui que o MT4 funcionasse. Parecia estar morto. Eu pensei que estava muito corrompido, como o software pode se tornar de vez em quando, neste caso gerado por atualizações sequenciais da Investtechfx. Eu não trocava desde a manhã do dia 8 de setembro, então desinstalei o MT4 e fui ao site do Investtechs para baixar uma nova cópia, pensando que eu poderia negociar novamente com uma cópia viável e uma nova PW (senha). O site Investtechs tinha um banner bem no meio da página inicial, afirmando que eles não trabalhavam mais com clientes dos EUA. Nenhum dos botões que eu uso normalmente para baixar o MT4 funcionou. Fiquei bloqueado. Em 16 de setembro de 2011, enviei outro e-mail solicitando que a Investtech feche minha conta e não a reinicie. Em 20 de setembro, recebi um e-mail da Investtech afirmando que parte do requisito para o encerramento da conta é fechar todas as posições abertas para que possamos encaminhar o pedido para a partida de compensação a serem finalizadas. Infelizmente, não podemos fechar as posições para os clientes em nenhuma circunstância. Esta não tem sido minha experiência com o Investtech há 14 meses. Eles fecharam muitas posições individuais, especialmente quando o MT4 ficou mal comportado. Por exemplo, entre as datas de 07192010 e 08272010, a Investtech fechou manualmente vinte e três negócios na minha solicitação de telefone porque o software não. Em 21 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para o Investtech, informando-lhes que não consegui fechar minhas posições (porque o software estava extinto e não consegui fazer o download do site Investtechs). Eu também liguei para Investtech e conversei com a recepcionista no dia anterior. (Eu estava tendo dificuldades de informática não relacionadas e tinha apenas e-mail por um curto período de tempo.) A recepcionista declarou que o Investtech fecharia todas as posições na minha conta, mas não me enviaria dinheiro via PayPal (essa sendo a maneira mais barata de evitar taxas de transferência bancária) Porque o saldo era muito grande. Ela afirmou que o saldo foi de mais de 35.000 (equidade). Então, no meu e-mail, forneci informações para transferir todo o saldo para minha união de crédito. Queixa 8: Investtech retomou os incentivos comerciais que foram dadas para incentivar depósitos e negócios. Mais tarde, no dia 21 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech declarando que fecharam todas as minhas posições abertas e ajustou o bônus no valor de 1000 da sua conta, que foi fornecido para fins comerciais apenas. O último depósito que fiz para o Investtech foi um ano antes, e eles agora pensaram em recuperar o bônus, o que também os fez milhares de dólares em comissões (eu vi em um dos resumos de dados que eu consegui juntar sozinho , Usando seus dados, que eu gerei mais de 52K em comissões para o Investtechfx.) Nunca houve menção em todos os meus contatos com a Investtech de que esses bônus de negociação seriam revogados, uma vez concedidos e usados ​​para nos beneficiar. Neste mesmo e-mail, a Investtech novamente solicitou minhas informações de transferência bancária, que eu forneci. (Eu comentei que não tinham integridade, referindo-se a recuperar o bônus de negociação dado anteriormente.) Em 22 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech declarando: Nós enviamos o saldo total para a conta bancária sob seu nome e sua conta tem Foi fechado. Antecipando a necessidade de registros para fins fiscais de 2011, em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail para o Investtech solicitando informações sobre o histórico de minhas contas. Em 2010, eu baixei isso do site e mostrei um lucro de cerca de 10.000 para 2010. Eu paguei impostos sobre esse valor para o nosso IRS, e eu esperava ganhos semelhantes para 2011. Investtech não respondeu e eu tive até esse ponto , Não conseguiu acessar qualquer registro de transações. Queixa9: Investtech manteve 28.776,88. Enquanto isso, os fundos foram transferidos para minha cooperativa de crédito, via fio. O valor transferido foi de 8,456,12. Imediatamente enviei um e-mail para a Investtech afirmando que 8,800 foram enviados (o tipo de erro tinha sido de 8,400) e perguntou se talvez eles enviassem dinheiro da conta errada, também para enviar o resto. (No 09082011, Kevin Chan indicou que a conta tinha 37.233 no patrimônio líquido. Isso menos 8456.12 é igual a 28.776,88.) Mais tarde nesse dia, enviei outro e-mail reenviando seu erro e pedindo-lhes que verifiquem os números de roteamento do banco e me enviem registros para Imposto, e agora fins contábeis. Também em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail de consulta geral para osc. gov. on. ca, perguntando se essa agência regula o Investtech, informando-os também, que eu pensei ter sido, grande momento e estou explorando minhas opções. Em 24 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para a Investtech, novamente re-iterando o encerramento da conta, o valor transferido incorreto e solicitando informações sobre como configurar o MT4 para obter informações fiscais. Eu também perguntei à Investtech quem era sua agência reguladora. Em 25 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech, afirmando que suas perguntas foram encaminhadas, um dos nossos gestores de conta entrará em contato com você até amanhã. Obrigado Em 26 de setembro de 2011, recebi um e-mail detalhado de Lisa Marie Simard, Diretora de Inquéritos de Responsabilidade Bilingue, Comissão de Valores do Ontário, que mais tarde liguei e obtive mais informações sobre como seguir a Investtech. Ela também afirmou que um caso será aberto (Caso 20110926-8863), que o assunto também foi copiado para a Enforcement Branch of OSC. Também em 26 de setembro de 2011, recebi um email da Investtech afirmando que eles estavam tentando me contactar por telefone em meus dois números de telefone, sem sucesso. Meus dois números de telefone (um trabalho, uma célula) ambos têm correios de voz anexados a eles. Não há histórico de mau funcionamento e não houve voz ou outras mensagens em nenhum deles da Investtech. Em 27 de setembro de 2011, recebi outro e-mail da Investtech afirmando que estamos tentando nos comunicar com você por quase 4 dias. Weve (sic) chamou os seguintes números (ambos estavam corretos). Novamente, não houve mensagens em nenhum dos meus serviços de correio de voz. Neste e-mail, a Investtech também declarou: não tivemos nenhuma resposta para e-mails anteriores ou mensagens de telefone. Nós somos ela (sic) para assit (sic) você sobre suas preocupações e problemas com sua conta. Conforme documentado acima, houve muitas e muitas respostas por e-mail. O Investtech forneceu um número 800 grátis para ligar para falar diretamente com um gerente de conta. Em 09272011, finalmente cheguei a Jacob, que enfaticamente declarou que uma contabilidade completa seria fornecida, mas que levaria 30 dias para resolver esse assunto. As primeiras e segundas semanas de outubro de 2011 foram sem intercorrências, exceto que Jacob no Investtech retornou muitas chamadas telefônicas, alegadamente tentando cooperar com a resolução do meu problema. Ele enviou um arquivo PDF anexado por e-mail de aproximadamente 188 páginas (de acordo com ele) e que eu deveria examiná-lo. O arquivo PDF não seria aberto. Corrompeu meu programa de e-mail (Outlook). Posso abrir todos os outros arquivos PDF, mas este me deu uma mensagem de erro de que os dados estavam corrompidos. Enviei um email para Jacob no Investtech solicitando um reenvio de um arquivo PDF não corrompido. Jacob também me enviou um link para baixar uma versão de demonstração do software Investtechs MT4, para acessar meus dados no formato CSV (para análise do Excel). Eu instalei o software de demonstração com sucesso, mas meu nome de usuário (UN) e senha (PW) não funcionou. Enviei um pedido a Jacob para minha UN e PW. Jacob também solicitou que eu remova minha queixa sobre o Investtech em 100ForexBrokers, que postei no 10022011. Em 15 de outubro de 2011, enviei um e-mail solicitando que minha queixa em 100ForexBrokers fosse removida quando o Investtech estava se comunicando comigo sobre a resolução de meus problemas com eles, mas Que eu iria publicá-lo novamente com informações adicionais, caso não receba um reembolso total da Investtech. Eu também notei que havia várias outras queixas neste site, a maioria sobre o Investtech não reembolsando seu dinheiro. Jacob também reenviou os dados em outro arquivo PDF, o que abriu. No entanto, quando convertidos para o formato de arquivo xml, o Excel exibiu em partes, o que analisarei quando eu aprender mais como usar o Excel. (Veja anexado para os resultados da análise de dados feita à mão.) Ontem, tive uma conversa por e-mail e telefone com o Oficial Furat Dinkha com a Polícia Montada Real do Canadá (GRC) sobre esse caso. Ele pediu que lhe enviasse essa narrativa e os dados enviados pela Investtech. Estou cumprindo hoje, 10152011. Estou enviando-lhe o e-mail com o arquivo PDF corrompido e, após o pedido, enviá-lo a todos e todos os e-mails da Investtech. Jacob na Investech me enviou um link bem sucedido para o software MT4, versão Demo, cerca de uma semana depois. Aceda a este Demo, mas não havia dados no software Demo. Não vi nada sobre entrar na ONU e na PW no lado da conta ao vivo, mas, mais cedo ou mais tarde, tentei isso, só porque nada mais funcionava. Isso abriu meus dados, que eu pretendia usar para criar relatórios e investigar esse problema. De forma justa, o email de Jacobs disse para converter o Demo em uma conta Live, que eu perdi inicialmente. Queixa10: Os dados no MT4 não podem ser tabulados ou manipulados para analisar. Os dados parecem estar incompletos. Em 29 de outubro de 2011, comecei a analisar os dados DemoLive, pretendendo baixá-lo para um arquivo para imprimir e usar no Excel. Nesta versão dos dados, usando o software MT4, não havia nenhuma opção a fazer (classificar, imprimir, etc.) Além disso, os dados pareciam estar incompletos, ou seja, faltava uma lista de todos os negócios desde o início do meu Negociando com a Investtech em maio de 2009. Além disso, minha intenção era começar com um instantâneo em 8 de setembro de 2011 e depois examinar cada comércio fechado a partir dessa data. Eu só tinha negociações abertas de sete a dez na época (a média é de cerca de oito em uma base diária), com uma equidade de 35K a 37K e um saldo de 43K (43K menos a PL flutuante de aproximadamente 8K). Deve ter sido uma questão fácil seguir qualquer transação a partir de 8 de setembro quando eu parei de negociar, e quaisquer datas a partir de então, especificamente a partir de 15 de setembro (segundo pedido para fechar minha conta), ou mesmo até 21 de setembro, sendo essa a data em que o Investtech reconheceu o fechamento Minhas posições. Mas tudo isso não foi possível com os dados na versão DemoLive do MT4. O software não permitiu qualquer manipulação dos dados, então não consegui completar minha análise usando seu software. Como afirmado, Jacob reenviou os dados por meio de outro arquivo PDF em 16 de outubro, mas devido a uma doença familiar, não consegui observá-lo até 29 de outubro. Ele várias vezes em conversas telefônicas nas últimas duas semanas enfatizou que apenas temos um tempo limitado para fazer uma reclamação sobre negócios problemáticos com a companhia de seguros. Enquanto uma companhia de seguros real pode ou não existir, minha preocupação é com o que a Investtech fez para reduzir meu saldo de capital em 28K. Então, em 29 de outubro de 2011, examinei pela primeira vez os dados do DemoLive e comparei o número de negócios listados no ano de 2010, com um arquivo que eu já tinha. Esta foi na forma de uma impressão que eu criei para impostos de 2010. Eu tinha que contar o número de trocas no meu arquivo e comparar isso com a quantidade de negócios no software DemoLive. Eu fiz isso à mão. Eu acho que o número de negócios é igual. Contei 2300 no meu arquivo e cerca de 2250 nos dados do DemoLive. A diferença de 50 arquivos pode ser devido a olhos cansados, mas apenas para estar seguro, quando tudo estiver completo, eu gostaria de usar um software mais sofisticado para comparar os negócios, um por um, para garantir que nenhum deles fosse adicionado ou omitido. Eu não tenho esse software à minha disposição, mas, a julgar pelas minhas descobertas do ano de 2011, acho uma boa idéia ser minuciosa (veja abaixo). Além disso, notei que meus depósitos totais para Investtech foram de 25.400. A Investtech me deu créditos para reembolsos de taxas de transferência bancária e bônus de depósito, totalizando 1.940, para um crédito total de negociação de 27.340 (25.400 1.940). Eu só poderia contar com 24.400 em depósitos e 1.000 em bônus, então o Investtech me deu um pouco mais em algum lugar ao longo do caminho. Reclamação11: o Investtech adicionou e fechou mais de quinze negócios adicionais que não fiz, tentando fazer com que os dados apoiem sua retenção no fechamento do caso. Em seguida, olhei os dados do DemoLive para 2011. Lembre-se de que eu parei de negociar com o software MT4 depois de colocar duas negociações manuais em 8 de setembro de 2011. Pedi à Investtech que fechasse todos os negócios abertos a partir dessa data. Eu tinha cerca de oito negociações abertas e 35 a 37K em equidade, mesmo depois de todos os negócios abertos serem fechados. A Investtech fechou todas as negociações abertas na minha conta em 21 de setembro e deveria ter tido que fechar apenas cerca de oito (entre sete e dez minutos e alcance máximo de negociações abertas no final de cada dia de negociação, em média). Quando eu olhei os dados do DemoLive, achei que a Investtech havia fechado vinte e seis negócios. Investtech fechou pelo menos quinze e provavelmente até mais como dezoito negócios de trades que não existiam nos negócios de final que, aparentemente, foram criados artificialmente e fechados pela Investtech. Todos os vinte e seis negócios fechados em uma perda - uma perda total de. (Isso é tudo o que eu pude encontrar, classificando todos os negócios à mão.) Eu pensei que a perda de meus oito transações legítimas era de cerca de 7K-8K, então a diferença do que eu pensava eram meus negócios abertos e perdidos e o que a Investtech fechou é Cerca de 27Kpretty perto do valor que minha conta é curta. Mais análises revelaram algumas descobertas interessantes. Os vinte e seis negócios falsos datam de 04122011 até 09122011. Sete dos negócios, que datam de 09092011 até 09122011, ocorreram quando meu software estava desabilitado e o computador estava desligado. Em outras palavras, não havia nenhum comércio durante esse período. Outra descoberta interessante: havia quatorze negociações que inicialmente foram iniciadas antes de 09082011. Destes, todos menos dois eram para .30 pips. Dois negócios em ou após 09082011 foram também para 0,30 pips. Eu conheço este número, porque existem vários consultores especializados na web que vendem seus conselhos sobre o que os pares de moeda trocam e o que evitar. Além disso. 30 pips é o ponto de corte, de acordo com uma fonte, onde o risco e as recompensas se cruzam. É também o ponto de cruzamento psicologicamente, representando minha confiança na probabilidade de um comércio ser lucrativo. Durante 2011, fiz centenas de negócios que variaram de .01 pips a 10.0 pips (o último e outro comércio a 5.00 pips, foram acidentes ao bater as teclas erradas). De 042901 a 060110, experimentei com inúmeros valores de pip e trocava dezoito vezes no nível de .30 pip. Depois disso, troquei, usando .30 pips como meu valor comercial, muito poucas vezes, seguindo o conselho dos especialistas. Em vez disso, troquei valores muito mais baixos ao negociar manualmente (0,01 a 0,25 pips) e valores muito maiores ao permitir que o robô troque (0,50 a 3,00 pips, principalmente). Em outras palavras, a maioria, senão todos os negócios .30 pip não eram meus. 29 de outubro de 2011. Estou aprendendo o Excel e usá-lo para adicionar as várias colunas de dados no arquivo PDF enviado por Jacob. Eu suspeito que os totais serão corretos, mas gosto de aprender o Excel de qualquer maneira. Esta e as experiências acima com o Investtech são razões suficientes para aprender o programa. 30 de outubro de 2011. Anexado é um arquivo WORD separado com as vinte e seis operações suspeitas resultando na perda de 27K. Isso também foi enviado à Investtech, na mesma data. Também está anexado o arquivo PDF mais recente enviado pela Jacob no Investtech com os meus dados de negociação. Este arquivo parece estar intacto. 1 de novembro de 2011. Recebeu um e-mail de Jacob na Investtech indicando o arquivo enviado em 30 de outubro de 2011, contendo as 26 transações recebidas e que seria investigado. Queixa12: a Investtechfx não forneceu informações críticas, especificamente as informações de contato da companhia de seguros que alegadamente empregam para verificar as negociações. 12 de novembro de 2011. Enviou ao InvesttechJacob um e-mail informando que não ouvi nada de volta deles, apesar de ter enviado o e-mail sobre as 26 transações há duas semanas. Neste e-mail, também solicitei o nome e as informações de contato da companhia de seguros Jacob referenciada a que alegadamente investigará negócios errados. Desejo investigar ainda mais esta empresa e seu relacionamento com a Investtech. 18 de novembro de 2011. Recebi dois e-mails de Jacob na Investtechfx, um afirmando que os vinte e seis negócios foram investigados e confirmaram que eles foram feitos do meu computador. O outro e-mail solicitado, eu removo comentários negativos em um site da Internet. 19 de novembro de 2011. Enviei o seguinte e-mail em resposta, fechando minha comunicação com o Investtechfx, até que o acima mencionado seja arquivado com as agências legais, criminais, governamentais e outras relevantes envolvidas. Jacob, não vejo razão para continuar a comunicação. Este registro de dados que você enviou contém muitos negócios que foram feitos quando meu computador estava desligado, conforme documentado em outro lugar. Um comércio no primeiro grupo de negociações foi feito em um sábado (08062011. Nenhum negócio pode ser feito em um mercado fechado). Você parece ter uma temeridade considerável. O endereço IP no seu registro de dados que está associado às negociações, de acordo com o meu ISP, não é meu. (O seu endereço IP associado para o número da minha conta é 70.181.153.149. Na vida real, meus IPs começam com 68. 6. ou 192. dependendo se o roteador ou o ISP os atribui.). A minha maior reclamação contra a Investtechfx é que você não conseguiu fechar minha conta no dia 8 de setembro de 2011, quando liguei e conversei com Kevin Chan, quando ele declarou que meu patrimônio (dinheiro real disponível na minha conta) era de 35K. Também estou bastante assustado por você achar que o fechamento das negociações FL flutuantes altera o patrimônio líquido. O patrimônio é o número que reflete o saldo real (caixa), levando em consideração todos os negócios abertos, lucrativos ou não. O fechamento dos negócios abertos diminui o saldo, que se torna o mesmo que o patrimônio líquido quando todos os negócios abertos estão fechados. Este foi o caso do MT4 desde o primeiro dia da minha negociação. Apenas uma vez em meus 14 meses de negociação com a Investtech fez o meu Equity mergulhar em 19K, e isso voltou para 25K no prazo de um mês, já que o patrimônio líquido não flutua tanto quando os negócios são fechados diariamente (com o robô) ou são mínimos em número ( Como quando troquei manualmente). Você sempre manipulou, manobrava e evitava enviar o dinheiro solicitado, usando razões falsas (membro VIP) e agora fraude aparente. Nunca experimentei minha vida na minha vida. Você ouvirá de outras partes sobre nossas experiências. Não há necessidade de comentar. Acho que acabamos com essa parte da nossa interação. Última atualização: 11192011 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 EUA 760.746.8355 sgriggscox. net (Investtechfx também foi processado em uma ação civil pela CFTC. Olhe para cima: Commodity Futures Trading Commision vs. Investtechfx technologies, Inc. (Investtechfx é avaliado como SCAM pela forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Últimos corretores forex A negociação Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. 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Os clientes se beneficiam de contas segregadas em bancos de primeira linha, depósitos seguros e retiradas, alavancagem poderosa de até 1000: 1, spreads apertados a partir de 0,1 pips, capacidade de trocar 100 instrumentos, uma variedade de tipos e plataformas de contas otimizadas, concursos excitantes E bônus que melhoram o comércio. Além disso, o ForexTime coloca grande ênfase na importância da educação e permite que os comerciantes melhorem suas habilidades através de cursos on-line FX, seminários locais e webinars freqüentes. ForexTime Ltd (FXTM) FXTM Tower, 35 Lamprou Konstantara, Kato Polemidia 4156, Chipre Tel: 357 25558777 forextime Atendimento ao cliente: Tel: 44 203 734 10 25 Seg - Sex 02:00 - 20:30 GMT2 GMT3 durante o horário de verão FXTM Live Link do bate-papo: fxtm. costartchat Idiomas: - Inglês - Árabe - Chinês - Checo - Francês - Alemão - Grego - Indonésio - Italiano - Coreano - Malaio - Polonês - Russo - Espanhol - Tailandês - Urdu Nossos instrumentos de negociação - FX Majors, Minors, Exotics - MetaTrader 4 5 para PC - MetaTrader 4 5 para iPhone e Android - MetaTrader 4 para smartphones - MetaTrader 4 para PCs de bolso - MetaTrader 4 - MetaTrader 4 para PC e Android - MetaTrader 4 para PC e Android - MetaTrader 4 para PC e iPhone - MetaTrader 4 para PC - MetaTrader 4 para PC Para iPad Tipos de conta oferecidos - Conta padrão - Conta central - Conta zero do ECN (depósito mínimo - Conta ECN MT4 - Conta ECN MT5 - Conta Stratergy - Conta FXTM Pro A FXTM é regulada pela Comissão Chipre de Valores Mobiliários (CySEC) e de acordo com Lei 144 (I) 2007 também é membro do Investor Compensation Fund (ICF). MANIPULAÇÃO COMERCIAL FXTM Gostaria de compartilhar minha experiência em tempo real com o corretor de fraude FXTM, essas pessoas manipulam seus negócios de uma maneira muito astúcia, que mesmo os gráficos não são reais. Tenho conta de negociação com fxtm mt4 account no 2524290, em 0 de setembro de 2016 O meu comércio foi manipulado no gráfico diário, anexei detalhes do comércio abaixo Respondido por ForexTime (FXTM) enviado em 6 de dezembro de 2016: o FXTM se orgulha de ser muito transparente e honesto com seus clientes e você também pode visitar o site da Companys para ver As estatísticas de desempenho em relação à velocidade de execução, deslizamento e requotes, conforme estas são verificadas por PriceWaterhouseCoopers (PWC), uma empresa de auditoria independente. Durante os grandes eventos comerciais, os mercados são altamente voláteis e podem causar aumento significativo de spreads, aumento do deslizamento e a velocidade de execução da ordem pode demorar mais do que o normal. Nós fornecemos cláusulas de isenção de responsabilidade suficientes em nosso site e e-mails informando nossos clientes sobre esse fato. Se você tiver alguma dúvida sobre este assunto, não hesite em contactar-nos diretamente. Veja abaixo o e-mail que anteriormente lhe enviamos com o número do ingresso 2016100710001786, sem receber resposta do seu final. Obrigado. Além do seu email abaixo e do inquérito incluído no mesmo no que diz respeito ao seu número de ordem 1015653659 da sua conta de negociação 2524290, nossa equipe investigou cuidadosamente sua consulta e concluiu o seguinte: Por favor, note que sua posição foi fechada por Stop Loss ficou deslizado durante o mercado anormal Condições. Por favor, note que os instrumentos baseados em GBP estavam sob forte pressão durante os últimos dias. Por favor, seja informado que esta noite, por causa de um par de GBP de liquidez muito baixa, experimentou movimentos de preços drásticos nesses instrumentos. Observe que condições de mercado anormais podem ser acompanhadas do seguinte: Aumento significativo dos spreads Maior deslizamento A velocidade de execução da encomenda pode demorar mais do que o normal. No caso de qualquer disputa, nosso arquivo de log do servidor é considerado como fornecendo a fonte de informação mais confiável e tem prioridade absoluta em qualquer avaliação de um comércio específico. Confiamos em que o assunto do seu email abaixo tenha sido tratado. Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar o seu Gerente de Serviços de Conta dedicado ou o Suporte ao Cliente. Eric - Representante Oficial da FXTM recusa-se a assumir a responsabilidade pela perda do cliente causada pelo seu serviço Se eles ainda são legais com você, espere, ainda não é sua vez. Para a história completa com a prova, visite este link forexpeacearmycommunitythreadsfxtm-recusado a assumir-responsabilidade-depois de causar-perda do cliente.48127 Às 03.31 da manhã UTCGMT7, 16 de novembro de 2016, depositei o US400 na minha conta FXTM e I039ve obteve um Sms notificação do HSBC para essa transação como prova de tempo em que o banco processa essa transação. Misterticamente, essa transação permaneceu pendente até as 08:00 da tarde, no final de semana, no mesmo dia na FXTM, depois de chegar em casa, eu estava muito impressionado sabendo que meu status de transação permaneceu pendente desde o início da manhã até aquele momento e eu imediatamente informou a pessoa de conversa ao vivo sobre esse problema, se Não é assim, acredito que minha conta teria sido eliminada com esse tipo de serviço. Esse tempo de processamento inaceitável da transação custou US2273 com o total de 3 posições foram interrompidas às 09:24:43 am 09:24:46 am e 09:29:40 am hora do sistema no mesmo dia. Todos eles são USDJPY par com posição de venda, das 09:24:43 am às 01:10:00 pm hora do sistema que o par subiu cerca de 57 pips e, em seguida, caiu 120 pips desse momento para 03:05:00 am 17 de novembro de 2016, Hora do sistema. Estou certo de que, se meu depósito US400 fosse processado sem atraso de 17 horas, minhas posições não teriam parado com essa condição de gráfico de preços. Eu enviei meu inquérito sobre esse problema e eles negaram e se recusaram a assumir a responsabilidade, pois disseram que não fizeram nada de errado. 25 de novembro de 2016 - 1 Estrela O PRIMEIRO e o mais mau corretor I039 já experimentou desde a minha primeira negociação. Eu depositei certa quantia para aumentar os níveis de margem. Meu depósito foi demorado por mais de 12 horas, sim mais de 12 horas para processar um depósito. Como resultado, perdi mais do que US2000, com 3 posições impedidas devido à chamada de margem. Eu enviei meu pedido sobre esse problema e a desculpa que eles deram foi ridícula, eles disseram que precisam de tempo para verificar minha transação, enquanto não foi minha primeira vez depositando usando meu cartão de crédito. O tempo anterior só levou 15 minutos processar meu depósito, mesmo cartão de crédito. No final, eles se recusam a assumir a responsabilidade e afirmam que não fizeram nada de errado. Eu verifiquei se o mapa de preços da posição do par foi parado, se o meu depósito chegou no horário, como 15 a 30 minutos, como de costume, feri, não perdi meu dinheiro. Nessa situação, posso processá-los ou posso entrar em contato diretamente com o regulador. Recebi todas as evidências do extrato bancário e da história do depósito. Por favor, me dê algum conselho, realmente aprecio. O corretor mais honesto para mim, FXTM Oi, eu sou Shanti da Indonésia. O ID MyFXTM é 60009577. Eu abri 3 contas lá, 1 conta padrão e conta do Cent. Eu realmente recomendo a esta corretora por seus cuidados com os comerciantes. Eu sou um comerciante muito ruim. Eu perco dinheiro e continuo perdendo. Eles se preocupam comigo e me dão alguma motivação psoitiva por e-mail. FXTM regularmente faz webinar e eles realmente colocam o esforço para tornar sua escola forex (o canto educacional) benéfico para nós. Eu sinto que FXTM se preocupa comigo, então concluo que o FXTM é o corretor real que não se opõe a sua posição. Eles não são um escárnio. Eles querem que você seja lucrativo, de modo que os comerciantes possam abrir muitas posições que lhes permitam lucrar com o spread. Eles realmente querem que possamos abrir muitas posições, para que eles educem os comerciantes o mais difícil possível. FXTM é honesto. Ame-o os melhores desejos, Shanti Por favor, resolva o meu problema o mais cedo possível, depositei na minha conta 500 pela Skrill e eu tento fazer para desenhar a Skrill me mostre uma mensagem que não consigo arrastar e, por favor, faça o depósito através deste sistema de pagamento antes de usá-lo Nas nuvens Eu quero uma solução para este problema e rapidamente Número da conta 1023208 No. 610,321 processo de depósito E fiz perguntas sobre isso no escritório fxtm No. inquérito 60245794 Tenho procurado por um corretor bom e confiável nos últimos anos. É difícil encontrar um devido às restrições, limitações e fraude que alguns corretores estão sujeitos. Depois de alguns anos procurando por um bom corretor para investir meu dinheiro, encontrei o FXTM. No entanto, eu não tinha problemas absolutos na retirada do meu dinheiro no FXTM. Isso me faz sentir seguro porque eu mesmo é um investidor de pamm experiente e sempre priorizo ​​a reputação e a excelência de um intermediário antes de investir. Por isso, eu recomendaria totalmente este corretor a qualquer pessoa que desejasse investir em contas PAMM, pois eles têm toneladas de gerentes experientes e versáteis para organizar seus fundos. Nenhuma queixa até agora, já que meu problema foi lidar muito bem com o back office e o serviço ao cliente. Rápido e preciso. Abri uma conta de estratégia (PAMM) com o ForexTime. Eu quero dar aviso apenas sobre o GRANDE PROBLEMA sobre o GBP em 07102016. Meu consultor especialista em escaladores abriu negociações (com uma parada de perda de 28 pips (280 pips de 5 dígitos) e 99 pips (990 pips de 5 dígitos). Assista ao SCREENSHOT sobre stoploss e ORDER FECHADO, de 150 a 450 pips (5 dígitos: 1500 pips para 4500 pips) HIGH SLIPPAGE. Posso entender um deslizamento normal durante momentos ruins ou novidades. Mas 150 a 450 NO (1500 a 4500) Estou muito irritado. Escreveu para o suporte, sua resposta FOREX TIME resposta: quotquotquotWITHOUT PREJUDICE Além do seu email abaixo e o inquérito incluído no mesmo no seu número de ordem 6642601, 6642607, 6642618, 6642625 e 6642631 da sua conta de negociação 9026956 nossa equipe investigou cuidadosamente sua consulta e Concluiu com o seguinte: Informe-se de que os instrumentos baseados em GBP sofreram movimentos de preços drásticos. Por favor, note que as posições em disputa foram executadas durante condições de mercado anormais, que foram acompanhadas do seguinte: Significativo Aumento dos spreads Maior deslizamento A velocidade de execução da encomenda pode demorar mais do que o normal. Também seja informado de que o mercado Forex é descentralizado e cada corretor pode ter seu próprio grupo de Provedores de liquidez e os preços (e spreads) podem ser diferentes entre corretores. Portanto, o preço do Servidor FXTM é considerado como preço real e os preços de outros corretores não podem ser considerados em situações controversas. No caso de qualquer disputa, nosso arquivo de log do servidor é considerado como fornecendo a fonte de informação mais confiável e tem prioridade absoluta em qualquer avaliação de um comércio específico. Confiamos em que o assunto do seu email abaixo tenha sido tratado. Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar o seu Gerente de Serviços de Conta dedicado ou o nosso Customer Support. quotquotquot

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